Mais de 400 Trabalhos Científicos submetidos ao 13º Enecon

O prazo para submissão dos trabalhos científicos do 13º Encontro Nordestino de Contabilidade venceu no último sábado, dia 20 de maio. Foram registradas mais de 400 submissões tempestivamente. Os trabalhos submetidos após o prazo previsto serão desconsiderados.

A quantidade de trabalhos científicos inscritos surpreendeu a Comissão Técnica e Científica do encontro. “Foram mais de 400 submissões surpreendendo a todos positivamente. Tivemos trabalhos originados de todas as regiões do Brasil, o que denota a relevância do Enecon para comunidade científica e profissional do país”, disse a presidente da comissão, Lieda Amaral.

A comissão trabalha agora na seleção dos trabalhos. 12 serão selecionados para apresentação oral e 50 como pôsteres. O resultado será divulgado no dia 3 de julho, no site do Enecon.

Os interessados em participar das apresentações dos Trabalhos Científicos deviam obedecer aos seguintes critérios: estudantes de graduação em Ciências Contábeis ou pós-graduação da área contábil, sob a orientação de um professor da área de contabilidade ou afins, de forma individual ou em conjunto; profissionais da contabilidade inscritos e regulares com o CRC, de forma individual ou em conjunto; e professores, pesquisadores e acadêmicos da área contábil ou afins.

O 13º Enecon será realizado de 02 a 04 de agosto, no Centro de Convenções de Natal. As apresentações dos Trabalhos Científicos ocorrerão nos dias 03 e 04, das 9h às 12h, nas salas Zumbi e Muriú.