Enecon: abertura solene mostra que evento é sucesso

 

Foi aberto na noite desta quarta-feira (02), no Centro de Convenções de Natal (CCN), o 13º Encontro Nordestino de Contabilidade (Enecon), numa cerimônia solene que reuniu presidentes e conselheiros do sistema CFC/CRC e várias autoridades de órgãos e instituições parceiras do CRC/RN. o Enecon é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRCR/RN), com apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e dos CRC’s do Nordeste.

Profissionais, professores, técnicos, estudantes das Ciências Contábeis e áreas afins prestigiaram a cerimônia, que lotou o auditório do CCN.

Durante a solenidade, o Conselho de Contabilidade Potiguar homenageou as pessoas que prestam grandes serviços para o desenvolvimento das Ciências Contábeis no país. Entre os homenageados, o presidente do CFC, José Martonio Alves Coelho e a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis, Maria Clara Cavalcante Bugarim. Eles receberam das mãos do presidente do CRC/RN, João Gregório Júnior, a Comenda Contábil Jurandir Sitáro da Costa. O CRC/RN também homenageou autoridades locais com o troféu “Amigos do CRC”.

O Enecon segue até a próxima sexta-feira (04), com palestras, debates, apresentações de trabalhos científicos, abordando temas atuais e de suma importância para o aprimoramento e o crescimento intelectual dos profissionais, além de uma Feira de Negócios com estandes de empresas ligadas à área da Contabilidade.

A programação geral do evento pode ser consultada AQUI